A Clínica dos Loios foi fundada em agosto de 1991 pelo Dr. Martins de Freitas, médico ortopedista, tendo como propósito providenciar pela prestação de serviços de saúde à população próxima, com a abnegação e a imensurável dedicação ao utente que caracterizaram o percurso profissional do seu sócio fundador, e de todos os médicos, técnicos e colaboradores que fizeram da Clínica dos Loios um espaço de referência. Em virtude do empenho de todos e do reconhecimento dos seus utentes, oferece um conjunto alargado de serviços, sobretudo no que respeita a consultas médicas de especialidade e de especialidades técnicas, contando ainda com uma prestigiada unidade de Fisioterapia.

A Clínica dos Loios assume perseverança na superação dos desafios que se lhe impõe de constante modernização e melhoria dos seus serviços, salvaguardando, sempre, os ideais e a intransigência pelo respeito dos valores deontológicos e dos primordiais interesses dos nossos utentes, marca indelével do seu sócio fundador e de todos os médicos e técnicos que emprestam à Clínica o seu prestígio e elevado profissionalismo. 

Aos nossos utentes, manifestamos o agradecimento pela confiança que sempre depositaram na Clínica dos Loios, que é uma Clínica de todos, e para todos.